O moinho de esfera é amplamente utilizado em cimento, produtos de silicato, novos materiais de construção, materiais refratários, fertilizantes, mineralização metálica preta e não-ferrosa e cerâmica de vidro, como vários minério e outros materiais de desgaste para secar ou molhar.
O material do moinho de esfera não aparece no processo de moagem, 40% das partículas nas partículas abrasivas inferiores a 10 mícrons, 20% de diâmetro de partículas é inferior a 2 microns, e a porcentagem de partículas finas é relativamente alta, em dois picos abrasivos que não são propício para usar.
Nós chamamos esse fenômeno como um pico duplo. Partículas com menos de 10 mícrons de diâmetro de partículas não são propicitais para a transição em um produto, e é fácil causar blocos e moinhos de lago durante a produção. Portanto, uma certa quantidade de molcher deve ser adicionada durante a produção, mas também controla a quantidade de bom agente tolerante para evitar o desperdício. Partículas finas com menos de 2 mícrons podem afetar a produção de fabricantes a jusante, melhorar a quantidade de moinhos para as partículas e reduzirão a eficiência da produção do fabricante.
O novo processo de pó fino de cálcio pesado garante que a curva de distribuição de partículas não apareça em um pico duplo. Depois que o novo processo é colocado em uso, descobrimos que as partículas finas na exposição de volta reduzirão significativamente e podem reduzir o montante da cassete de material de moagem para proteger o moinho, o que não só salva o custo de produção e reduz a carga do ciclo do sistema para 201. Em comparação com os processos tradicionais, é amplamente melhor eficiência de produção. Ao mesmo tempo, o tamanho de partículas de produto processado pelo processo é apropriado, e a qualidade do produto foi melhorada.