A velocidade de rotação do moinho de bola molhada é inversamente proporcional à raiz quadrada do diâmetro interno do espaço. Se a velocidade do moinho de pedra original é razoável, a velocidade de rotação do moinho de bola molhada do revestimento de borracha varia com o diâmetro do revestimento de borracha. De acordo com a relação entre a velocidade de laminação e o diâmetro do espaço de trabalho, pode-se concluir que a velocidade de rotação do revestimento de borracha é de 19 rpm (o diâmetro espacial é 1.º) O moinho de bolas de revestimento de borracha é de 1,68 metros).
De acordo com a natureza do moinho de esferas molhado, determine a quantidade de bola de aço, por exemplo, a dureza do diâmetro, minério, o tamanho de partícula de minério riscado, a dureza do bola de aço (massa), a velocidade do moinho de bolas, etc.
Depois que o moinho de bolas molhado é aberto e normal, a adição de cada bola de aço é de 3: 4: 3. Nota: Adicione bolas de aço pequenas apenas para usar a bola. Porque quando o moinho de bateria é normal, a moagem razoável entre bolas de aço e bolas de aço, bolas de aço e minério, bolas de aço e linhas de moinho de bola aumentarão desgaste e fará grandes moinhos de esferas (terra em bolas intermediárias), feito em uma bola.
Portanto, em condições normais, não é necessário adicionar uma bola. No caso em que uma pequena bola é adicionada, não há dissociação monomérica em um tamanho de partícula mineral útil, e uma quantidade apropriada da bola pode ser adicionada quando a finura do moedor não atende aos requisitos de flutuação. Em um moinho de bola molhado, a bola de aço é continuamente usada durante a operação. A fim de manter a taxa de enchimento e a proporção razoável da bola, a operação estável do moinho de esferas é retraída e as enchimentos de lâmpadas razoáveis e baixa compensação são realizadas. O aumento da bola de aço é determinado de acordo com a qualidade da bola de aço e a qualidade da bola de aço.